Sejam Bem-Vindos ao meu blog. Estejam a vontade para pesquisarem suas aulas da EBD, pois temos que oferecer o nosso melhor para Deus.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EBD Juniores CPAD Lição 2: Jesus ensina sobre o poder de seu nome

Versículo-Chave:

Lembrancinhas:

Atividades:

Plano de Aula: Escola Bíblica Dominical.

CLASSE:_____________________________________            LIÇÃO Nº: 04      
PROFESSORA: ________________________________________________
DATA: ____________   LEITURA BÍBLICA:  Lucas 10: 1, 17-20

TEMA: “Jesus ensina sobre o poder do seu nome”.
Objetivo: Compreender que o Nome de Jesus traduz atributos divinos e com um diferencial muito importante: o Nome de Jesus tem autoridade e poder de conquistas e paz, pois é o Nome sobre todo e qualquer outro nome que há. (Fp. 2:9)
1º Momento: Oração, Louvor, Chamada, Oferta.

2º Momento: Leia juntamente com as Crianças o Visual Versículo-Chave:E eu afirmo a vocês que isto é verdade, se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará.” João 16:23. ( Repita 2 ou 3 três vezes com as Crianças).

3º Momento: Cante um Corinho.
Fale as Crianças:
·        Atenção Crianças quando nós usamos o Nome de Jesus sabendo tudo o que ele representa, todo o poder que ele encerra, o resultado é a salvação.
·        Mas o que quer dizer salvação? Muitos pensam que a salvação se resume apenas à dádiva da vida eterna com Deus, que, sem dúvida é a mais importante. Na verdade salvação também é o bom resultado de Deus em ação na sua vida agora mesmo!
·        O Nome de Jesus significa salvação, vida eterna com Deus, liberdade, paz, alegria, prosperidade, saúde, enfim, Seu Nome concentra tudo de bom que Deus tem para nós!
4º Momento: Após conte a história Jesus ensina sobre o poder do seu nome.  

6º Momento: Oração – Querido Deus queremos te pedir em Nome de Jesus Poder e autoridade para fazermos a tua obra aqui em Nova Lídice, queremos ó Pai ver vidas libertas, curadas e salvas pelo seu Poder e Autoridade. Nos ajude Senhor a falarmos do seu amor àqueles que ainda não te conhecem. Fica conosco ó Pai, em Nome de Jesus, Amém!

7º Momento: Atividades.

8º Momento: Recorde as Crianças o Versículo-Chave. Apresente a elas o Corinho a ser cantado durante a apresentação da classe. E de forma discreta repasse as perguntas para ver se elas fixaram o tema. Não esqueça de formular 3 perguntas.

9º Momento: Lanche. (antes de comerem agradeçam juntamente com as crianças a Papai do Céu pelo alimento).
Atenção: Este plano foi elaborado especialmente para os professores iniciantes Na EBD







Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir